quinta-feira, 5 de maio de 2011

A noite não era para brasileiros na libertadores

Libertadores 2011

Uma coisa que parecia praticamente impossível, aconteceu na noite desta quarta-feira - 4 de maio de 2011.
Quatro times brasileiros entram em campo pela taça Libertadores da América 2011 e tropeçam em seus adversários.

Inter, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense, foi nesta ordem que vi os times caírem fora.

Podemos dizer que somente os torcedores do Grêmio esperavam a desclassificação. Após o time ter perdido em casa e ter que enfrentar o adversário fora e com 6 desfalques, era quase certo que o Grêmio não passaria de fase. E, foi o que aconteceu. Novamente o Grêmio perdeu e deu adeus ao campeonato.

O Internacional de Porto Alegre fez fiasco diante de sua torcida. Após ter empatado o jogo fora de casa seus torcedores encheram o estádio para ver a classificação de seu time. Mas, o que viram foi o time abrir o placar logo no início do jogo e relaxar, com isso o time adversário foi pra cima e virou o jogo fazendo com que a torcida do Inter se calasse em pleno Beira-Rio. Mais um time brasileiro fora da libertadores em uma única noite.

Mas, não parava por aí o vexame brasileiro no campeonato internacional. O Fluminense que havia vencido por 3 a 1, estava praticamente classificado, podia até perder por 1 gol de diferença que já estaria na próxima fase. Mas, não é que eles tomaram 3 a 0 e também estão fora? O que aconteceu nesta noite com o futebol brasileiro?

O pior vem agora...

O Cruzeiro, que todos já estava dando como possível campeão da Libertadores de 2011, caiu em casa para o pior time classificado, o Once Caldas.
O Cruzeiro foi o melhor time na fase de grupos, podendo enfrentar o pior. Mas futebol tem dessas coisas, uma hora o "mais fraco" leva a melhor.
Depois de ter ganho o jogo fora de casa, o Cruzeiro teve um apagão, jogando em casa o time conseguiu fazer o que parecia impossível, em se tratando de Cruzeiro. Perdeu o jogo por 2 a 0 diante de sua torcida e foi mais um time brasileito a dar adeus na competição.

Quatro, isso mesmo, quatro jogos e quatro times brasileiros fora, numa única noite.

Lastimável...

Veja Também:

- Carros
- Futebol
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário