quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chery Cielo

Cary Cielo Hatch e Sedan

Chery Cielo - Modernidade, conforto, design e tecnologia
Sucesso no exterior, os modelos hatch e sedan do Chery Cielo foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari. Atendendo tanto os esportivos quanto os clássicos, o Cielo apresenta um look sofisticado e avançados equipamentos como suspensão traseira 4-link independente, EPS e ESP, proporcionando controle de estabilidade e conforto para passeios e muita diversão.

Dotado de transmissão mecânica e motor ACTECO 1.6L a gasolina, de 119 cavalos, o Cielo vem equipado de fábrica com itens de qualidade e tecnologia pouco encontrados nas versões de entrada dos modelos do segmento. Visando maior conforto e segurança para os condutores, o modelo conta com freios ABS com EBD, aviso de colocação do cinto de segurança, sistema "siga-me até em casa", ajuste da posição da coluna de direção, além de sensor de ré, que garante maior facilidade ao estacionar.

O Chery Cielo vem equipado ainda com direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, regulagem de altura do volante, completo sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objetos, travamento das portas, vidros e ajustes dos retrovisores com comando elétrico e rodas de liga leve.

Detalhes como a moderna frente em "U", linhas consistentes, faróis em formato de diamante, lanternas triangulares, janelas laterais e espelhos retrovisores decorados com frisos cromados, tornam o Chery Cielo um carro esportivo e moderno.

Este Carro tem preço sugerido de R$ 43.990,00 (tanto Hatch quanto Sedan). Mas para encontrar por este preço, você deverá pesquisar nas concessionárias. No interior normalmente é mais caro.

Na minha cidade (interior do Rio Grande do Sul) o carro chega a custar impressionantes R$ 49.000,00, preço muito superior ao sugerido. Portante, pesquise.

Veja Fotos do Carro (Hatch e Sedan)

Cielo Sedan (traseira)

Cielo Sedan (perfil)

Cielo Hatch e Sedan (painel)

Cielo Hatch (frontal e lateral)

Cielo Hatch (traseira e lateral)

Fonte: Chery Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário